11 novembro 2010

#11

O primeiro beijo

Ana não se recorda quando ela e Miguel deram o primeiro beijo. Já tentou várias vezes lembrar-se desse momento, mas por mais que se esforce não se recorda, não do primeiro. É estranho, não entende porquê, mas não se lembra. Passaram vinte anos desde esse dia, mas lamenta não se lembrar…

Recorda-se no entanto do primeiro toque, da força dos olhares trocados, de tremer cada vez que via ou ouvia Miguel e recorda-se do dia em que lhe disse, “Tu és o amor da minha vida e estou completamente apaixonada por ti. Sei que tenho só quinze anos, podes chamar-me garota, mas tenho a certeza que tu és a minha alma gémea!”
Lembra-se também que Miguel se riu, que não acreditou, que lhe disse que ela ainda ia conhecer muita gente, no entanto no olhar dele bailava um brilho especial…

Mas Ana lamenta não recordar o primeiro beijo… Ainda hoje não entende porquê. Mas tem a certeza que só pode ter sido arrebatador. Talvez por isso não se lembre…

Sem comentários: